Grupo Ponto Forte

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SERVIÇOS

A recepcionista é a profissional responsável por atuar com o atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos.

Está sob suas responsabilidades, atuar na recepção, atender e filtrar ligações, realizar agendamentos, prestar informações e anotar recados, registrar e orientar a chegada de visitantes, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, e-mails e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar o arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Para que a profissional tenha um bom desempenho é essencial que possua uma noção básica de informática e, dependendo da empresa, noções de inglês. Pode executar outras tarefas de escritório de caráter limitado.
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